Nossa Tecnologia

100% em nuvem
especializado em home office

Você e seus colaboradores podem acessar o Finaz de qualquer lugar. Fale com seus operadores pelo chat da plataforma e tenha controle através dos gráficos, históricos, tudo em tempo real e sem restrições. Esse controle pode ser feito até mesmo pelo seu smartphone.

Contamos com a mais moderna tecnologia de computação em nuvem, garantindo confiabilidade e estabilidade nos acessos.

Teste Agora

Prospecção

Interação com cliente

O principal canal de contato com o seu cliente provavelmente será o telefone, por isso nossa plataforma possui um cuidado especial com essa parte.

Nossa assertividade em contatos positivos irá te surpreender!

Se desejar maximizar ainda mais sua assertividade, temos diversas fontes terceirizadas integradas ao Finaz e especializadas na localização de telefones que poderá utilizar.

Obs.: Verifique os custos de serviços terceirizados com nosso financeiro.

Qual é o melhor perfil de cliente para se trabalhar?

Se você não sabe, fique tranquilo! O Finaz te ajudará a encontrá-lo oferecendo a opção de trabalhar diversos perfis, até encontrar a sua “mina de ouro”.

Se você já sabe, ótimo! Poderá encontrá-lo rapidamente utilizando dezenas de filtros na base, podendo chegar até mais de 40 opções em um único mailing!

(Solicite treinamentos ao nosso suporte, para entender quais filtros podem ser ideais ou não para cada produto)

Integração

Caso sua telefonia não seja integrada a plataforma, disponibilizamos um Manual de Integração para que possam se adequar a nossa API. Completando os requisitos necessários, podemos fazer Integração de forma completa com diversas funcionalidades.

Para saber mais sobre estas funcionalidades, veja os manuais:

Integração Genérica

Integração Completa

Prospecte mais clientes simultaneamente.

Além de viabilizar o contato ativo via telemarketing, você também pode enviar SMS em lote para seu público alvo.

  • Operadores serão sinalizados via notificações, após respostas positivas dos clientes
  • Acompanhe performance via gráficos e relatórios
  • Notifique seu cliente a cada mudança na situação da proposta
  • Envie SMS para dezenas de equipes com um único mailing

Simulação

O Finaz realiza simulações de diversos produtos, de forma que você não precise calcular, manualmente os valores das operações que está ofertando aos clientes. O sistema mostrará todos os produtos disponíveis e no momento de calcular, utilizará automaticamente os coeficientes do seu banco, trazendo os valores reais do dia de cada operação na tela.

Otimização

O registro da venda no sistema é feito pelo próprio operador com o cliente em linha (após a simulação), que confirma os dados cadastrais necessários para a digitação no banco, evitando assim vendas com erros e excessivo gasto com backoffice.

Após digitada a proposta, o sistema deixará registrado todos os detalhes da negociação.

Nossos processos e procedimentos são sempre verificados e revisados, com intuito de estarmos sempre alinhados às regras internas da empresa e à legislação vigente.
O sistema FINAZ mantém o registro das ações dos usuários, além de armazenar, pelo prazo legal, os documentos inseridos no sistema e as gravações das operações.

Com as propostas já registradas na plataforma, o Finaz automaticamente alimentará diversas partes do sistema para controle, onde poderá acompanhar o alcance de metas, montante de vendas a nível empresa, equipe e operador. Além disso, por questões de segurança, as vendas digitadas não podem ser removidas do sistema, apenas canceladas, caso precise ter acesso a alguma operação específica, poderá fazê-lo a qualquer momento utilizando diversos filtros de busca.

Se digitada a proposta no Finaz, o backoffice terá dezenas de opções que facilitam e agilizam o processo de pós-venda, como, por exemplo:

  • Auditoria: Ao finalizar a venda, o auditor/supervisor poderá auditar a proposta com o cliente a qualquer momento, tanto na tela do vendedor, como de sua própria tela.
  • Filtros de Localização: Poderá localizar propostas específicas de forma rápida utilizando até 34 tipos de filtros, como: Usuário que digitou, banco, CPF do cliente, situação da proposta, gravação, formalização, tipo de produto, etc.
  • Visão macro e simplificada das vendas: O sistema disponibiliza a visão de todas as vendas de forma macro contendo informações básicas das operações, possibilitando a identificação rápida da performance da operação.
  • Relatórios: Poderá puxar diversos tipos de relatórios das operações, contendo dezenas de informações, como: dados da proposta, dados cadastrais do cliente, dados do vendedor que digitou, dados do mailing utilizado e até mesmo dados da tabela de coeficientes que utilizou.
  • Detalhes da Negociação: O Finaz disponibiliza acesso aos detalhes da negociação do seu cliente, onde poderá visualizar e editar todos os dados das propostas digitadas para o mesmo.
    Dentre as opções poderá:
  • Visualizar e editar os dados cadastrais do seu cliente;
  • Ver o Histórico de Agendamentos;
  • Adicionar os documentos do seu cliente (podendo ser automaticamente enviados para o banco, se estiver com a integração habilitada);
  • Ter acesso as observações inseridas pelos vendedores;
  • Ter acesso a Tabela de Coeficientes utilizada;
  • Ter acesso ao número do contrato (se possuir integração habilitada);
  • Editar os dados da proposta (tabela de coeficientes, prazo, valor parcela, valor empréstimo);
  • Ter acesso ao Histórico de alterações da proposta;
  • Ter acesso a Ficha da Venda, que contém todos os dados necessários para digitação, com opção de impressão. (dados cadastrais, dados do benefício, dados bancários, dados da operação, dados do contrato de origem, formalização)
  • Ter acesso ao Histórico de gravações;
  • Ter acesso ao Histórico de SMS;
  • Cancelar a proposta;
  • Alterar dados bancários;
  • Mudar a Situação da proposta;
  • Reenviar a proposta;
  • Visualizar e baixar a CCB (se possuir integração habilitada)
  • Visualizar e tratar Pendências de Integração (se possuir integração habilitada)
  • Visualizar o status da proposta no banco (se possuir integração habilitada)
  • Visualizar o status do Digital (se o cliente fez o aceite eletrônico ou não e quando fez; somente com integração);

E mais…

  • Gráficos de Pós-Venda: Poderá acompanhar em forma de gráficos o total de vendas, em quantidade e valor, em determinada situação (paga, aguardando averbação, cancelada, aguardando aceite eletrônico…), esse filtro poderá ser feito a nível empresa, equipe, usuário, mailing e por intervalos de datas.
  • Filas de Backoffice: O sistema pode mover suas propostas para determinadas filas de atendimento com base na atual situação da proposta, ou seja, é possível criar uma esteira onde todo o seu fluxo de pós-venda seja seguido à risca, de forma automática, até chegar ao pagamento ou cancelamento, sem que nenhuma proposta fique perdida pelo caminho.
  • Avaliação de Gravações: Uma aba somente para que possa ouvir e fazer a avaliação das gravações das vendas, possibilitando moldar a qualidade dos seus vendedores.
  • Dashboard: Acompanhe em tempo real as vendas e o alcance das metas da sua operação.
  • Gráficos de Prospecção: Veja quais equipes venderam mais e em qual região do país possui mais propostas digitadas, veja também em gráfico os níveis de conversões durante o mês.

Colhemos todos os dados do acesso de qualquer contato para prospecção, isto torna a plataforma segura e rastreável, permitindo que sejam auditados, historicamente, todos os casos acessados indicando quem acessou, que contato foi acessado e quais ações foram executadas.

Armazenamos e mantemos pelo prazo legal, todos os documentos pessoais ou contratos digitalizados e também todas as gravações de venda das operações, desde que elas tenham sido anexadas ao sistema, automaticamente ou manualmente por seus usuários.

A plataforma disponibiliza à gestão da empresa, diversas opções de filtros para exportação em Excel das negociações, podendo até mesmo definir as colunas disponíveis no arquivo. Cada gestor define seus layout’s de relatórios nomeando-os para uso frequente.

Dentre as opções de download, também poderá baixar um analítico de gravações, pendências de físico e contratos.

Integrações
com bancos

ATUALIZAÇÃO

Situações de propostas atualizadas automaticamente a cada 2h.

UPLOAD

Envio automático de documentos e gravações para o banco.

E MUITO MAIS

Imagem do Contrato (CCB); Termo de autorização (IN100); Cancelamento de proposta; Script de Venda e Auditoria; Histórico de Eventos do banco; Status de SMS (Digital).

CONSULTA ONLINE

Atualizações online com os bancos em apenas um clique.

DIGITAÇÃO AUTOMÁTICA

Não jogue dinheiro fora digitando propostas nos bancos, o Finaz digita para você e não cobra por isso.

Integrações
com telefonia

ENVIO DE MAILING

Arquivos enviados ao discador automaticamente com apenas um clique.

DOWNLOAD DAS TABULAÇÕES

Download de retornos do discador referente as tentativas de contato e controle no Finaz através de gráfico.

ABERTURA DE TELA

Tela de atendimento com as informações dos clientes abertas automaticamente ao cair chamadas do discador.

DOWNLOAD DAS GRAVAÇÕES

Gravações de todos os atendimentos e vendas baixadas automaticamente do sistema de gestão integrado de telefonia, para o Finaz.

OUTROS SERVIÇOS

Click to call, tela de agente, pausas automáticas e limpeza do discador.

Temos uma proposta para o senhor.

Integrações
com bureaus

BASE DE DADOS - TELEFONES E ENDEREÇOS

DOCSIGN - ASSINATURA DE CONTRATOS ONLINE

SMS

Gestão

O Finaz é completo e ideal para operadores em home office – converse com sua equipe pelo chat dentro da plataforma, supervisione sua equipe de qualquer lugar em tempo real, grave as tabulações, defina um tempo esperado para cada contato após abertura da tela de atendimento. A plataforma disponibiliza à gestão, diversos gráficos e opções de filtros para exportação em Excel com dados de Prospecção, Vendas e Backoffice, permitindo que cada um gere relatórios com seus próprios Layout’s. Dentre as opções de download também poderá baixar um analítico de gravações.

Cadastre-se Teste Gratuito – Cadastro

Por políticas de compliance, visando maior segurança, proteção, sigilo de nossas informações e de nossos clientes e por boas práticas de mercado, temos um processo de credenciamento de empresas, interessadas ao uso da plataforma.

Após esta etapa, você terá acesso aos testes de 5 dias úteis, mas antes do início da degustação, receberá informações sobre todos os preços da plataforma.

Prosseguir
Consulte a viabilidade de integração do seu sistema ao FINAZ.

contato@finaz.com.br

(41) 3512-0248

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