Como obter acesso a plataforma?
Para ter acesso a plataforma é necessário realizar o credenciamento da sua empresa em nosso site, preenchendo as informações solicitadas e anexando os documentos requisitados.
Esse processo é necessário para que seja possível a análise cadastral pelo nosso Compliance.
-
Qual o valor do sistema?
Os valores do sistema serão informados logo após a aprovação do cadastro realizado através do credenciamento.
Nosso setor comercial entrará em contato sanando todas as dúvidas, tanto em relação aos valores quanto à plataforma, lembrando que o valor pode variar de acordo com a quantidade de usuários e tipos de campanhas que a empresa optar por trabalhar.
-
Quem pode se cadastrar?
Para realizar credenciamento é necessário possuir CNPJ podendo utilizar até mesmo o MEI. Não é necessário tempo mínimo de abertura e atividade da Pessoa Jurídica.
Não é permitido o cadastro de Pessoa Física.
-
Por que é necessário realizar credenciamento para obter informações sobre a plataforma?
Visando trazer mais confiança aos nossos parceiros e ao mercado, temos um processo bem definido para a entrada de novas empresas. Através do credenciamento é possível validar informações importantes para a segurança do sistema e dos seus usuários, confirmando informações na RF (Receita Federal) e analisando os códigos de CNAE (Códigos de Atividades Econômicas) e/ou objeto social da empresa, que devem ser compatíveis com as atividades realizadas dentro da plataforma.
-
Quais os códigos de CNAE aceitos pela plataforma?
66.19.3.02 – Correspondente de Instituições Financeiras
82.91.1.00 – Atividades de cobranças e informações cadastrais
6410.7.00 – Banco Central
6421.2.00 – Bancos Comerciais
6422.1.00 – Bancos Múltiplos, com carteira comercial
6423.9.00 – Caixas Econômicas
6424.7.01 – Bancos Cooperativos
6424.7.02 – Cooperativas centrais do Crédito
6424.7.03 – Cooperativas de Crédito Mútuo
6424.7.04 – Cooperativas de Crédito Rural
6431.0.00 – Bancos Múltiplos, sem carteira comercial
6436.1.00 – Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento – Financeiras
6511.1.01 – Concessão de Crédito pelas OSCIP
6499.9.99 – Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificados anteriormente
6511.1.01 – Sociedade Seguradora de Seguros Vida
6619.3.02 – Correspondentes de Instituições Financeiras.
6619.3.99 – Outras Atividades auxiliares dos serviços Financeiros Não especificadas anteriormente
6629.1.00 – Atividades Auxiliares dos Seguros, da Previdência complementar e dos planos de saúde não especificados anteriormente
7319.0.02 – Promoção de Vendas
8219.9.99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificado anteriormente
8220.2.00 – Atividades de Tele atendimento -
Durante meu Credenciamento, quais formatos de arquivo devo anexar?
O formato PDF é ideal para documentos de maneira geral.
Para formatos de imagem, recomendamos que seja utilizado o formato PNG
-
Qual o tempo para aprovação do meu Pré-Cadastro?
O Finaz possui uma esteira automatizada, ao realizar o credenciamento, automaticamente seu cadastro é direcionado para uma fila onde será analisado pelo nosso setor de Compliance, validando todas as informações e documentos. Sendo aprovado você será sinalizado via e-mail e nosso Comercial entrará em contato em até 72h úteis, caso contrário você receberá um e-mail informando o motivo pelo qual o cadastro não foi aprovado, podendo realizar as tratativas necessárias e realizar o cadastro novamente.
Após o contato com o comercial será encaminhado um vídeo com uma apresentação da plataforma, na sequência nosso Suporte faz a validação e encaminha para o envio de senha da plataforma, esse processo pode levar em média 72h úteis até o recebimento do acesso ao sistema.